Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comercial Havengrid

Olá! Vou postando aqui mais um trabalho feito por mim. Este é um vídeo de 45seg feito para a Havengrid, uma empresa que promove operações imobiliárias. O comercial será (foi) exibido num momento antes de uma peça num teatro em Maceió. O meu trabalho foi exatamente a produção do vídeo, manipulação das imagens, edições, efeitos, etc.


O que eu tentei fazer nesse trabalho foi manter a elegância e a sofisticação que a marca propõe. Para conseguir isso, tudo tem que trabalhar em conjunto: trilha sonora, velocidade das transições, dos efeitos, etc. O tempo para terminar este trabalho foi muito curto (2 dias apenas), quem já trabalhou com edição de vídeos sabe o quanto de trabalho que dá, mas eu acredito que eu consegui atingir o resultado esperado e fiquei muito satisfeito com o mesmo.

Vale também agradecer o meu amigo Rodrigo Cabelo, que ajudou com feedbacks a sugestões.

É isso. Sintam-se à vontade pra comentar, elogiar, criticar...

Abraços!

p.s.: para quem adora manipular vídeos, assim como eu, e está curioso, o programa que eu utilizei foi o Sony Vegas Pro 8.0, um software realmente muito bom. Este é o site do mesmo: http://www.sonycreativesoftware.com/vegaspro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário