Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Posters De Bandas (1)

Grande fã de música que sou, decidi fazer posters decorativos das minhas bandas favoritas. A idéia surgiu para dar vida às brancas e geladas paredes de pedras do meu quarto, e por que não compartilhar aqui? Este primeiro que eu fiz, foi pra uma banda chamada Little Joy.


O poster trás uma foto dos integrantes e um trecho da letra da música 'No One's Better Sake'. Para quem não conhece a banda, segue o link da mesma no Wikipédia:

Little Joy é uma banda americana/brasileira de indie rock formada em 2007 e radicada na Califórnia. O grupo é composto por Rodrigo Amarante, Fabrizio Moretti e Binki Shapiro. Leia mais...

Pretendo continuar fazendo mais posters e, logicamente, seguir postando aqui. Aceito também sugestões de bandas, caso alguém se interesse. E se você quiser uma cópia de arquivo em alta qualidade basta entrar em contato comigo clicando aqui, que eu lhe enviarei sem problemas.

Até mais!

Obs.: a foto mostrada no poster não foi tirada por mim e, infelizmente, não encontrei os créditos na internet. Caso alguém saiba quem foi o fotógrafo, favor me falar.

2 comentários:

  1. Aí Kaio ficou irado o poster, principalmente porque as cores estão graduadas de acordo com a belíssima guitarra do Moretti! Além do mais, nunca tinha imaginado a Little Joy com essas cores, ficou massa! Até então só havia associado a banda com o calçadão e as areias da praia de Copacabana! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. De tudo só uma coisa pra reclamar...O Amarante ficou segurando lindo a vela do Moretti e da Binki. hahahaha.
    Mas por o trecho de No one's better sake ficou show!

    ResponderExcluir