Opa! Beleza?!
Esse trabalho foi feito para uma matéria chamada Applied Design (Design Aplicado). Nessa matéria aprendemos e usamos métodos e técnicas para aplicação do design em termos práticos.
Esse trabalho foi feito para uma matéria chamada Applied Design (Design Aplicado). Nessa matéria aprendemos e usamos métodos e técnicas para aplicação do design em termos práticos.
Pode parecer fácil, mas é uma tarefa bastante delicada. Então vou testar vocês... Se vocês virassem a página de uma revista e se deparassem com essa página (abaixo), vocês a leriam?
Na minha opinião, a imagem funciona muito bem com a mensagem. A foto leva o leitor à pele do piloto, com as mãos no volante do carro, o que se comunica diretamente com a escrita feel the energy (sinta a energia). Isso causa algum impacto ao primeiro olhar e causa interesse, o que leva a pessoa à descer o olho e ler o que vem logo abaixo e, de forma simples, direta e clara, é dito do que se trata.
Pela clareza, o leitor se sente instigado a ler mais informações abaixo. E assim vai, os elementos da página se conectam e servem como "transporte" paras os olhos de quem está lendo, fazendo-os passarem por todo o conteúdo. No rodapé da página encontra-se facilmente informações como 'contato' e 'compre aqui'.
É isso, creio que essa publicidade seria bem sucedida se aplicada numa meio de comunicação real.
Abraços!
ficou lindo!
ResponderExcluirEu leria, hein? Seja pela qualidade do material ou pela simples paixão pela F1 que tenho. A sensação de velocidade ficou beeem evidente. Muito bom!
ResponderExcluir