Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Capa Da Revista OZ Graphix

A revista OZ Graphix, que é especializada em design, abre todo ano um concurso pra estudantes desenharem uma capa para uma edição da mesma. Então essa capa pra esse concurso foi um dos trabalhos nessa fase inicial do meu segundo ano.

Esse é o meu trabalho final:


Eu não desenhei esse trabalho com algum significado específico para a imagem. A revista trata de design apenas, então busquei fazer algo puramente visual, algo para ser observado. Se você quiser ir mais longe, cada um pode ter uma interpretação diferente sobre essa capa. 

Eu, depois de olhar mais atentamente meu trabalho finalizado, deduzi que pode se tratar do grande avanço da tecnologia humana, nos levando à compreender o universo, que torna-se cada vez menor diante disso. 

Algo assim, rs... Abraços!

Um comentário: